“O que é, como medir e entregar valor em saúde” é tema de palestra do Dr. Renato Couto



 

No Seminário de Gestão organizado por entidades do Rio Grande do Sul, o Diretor do IAG Saúde abordará a temática da entrega de valor na saúde.


 

 

A FEHOSUL, AHRGS e o SINDIHOSPA, assumindo suas responsabilidades na construção de um futuro mais qualificado para o segmento saúde apresenta a versão 2018 dos Seminários de Gestão - TENDÊNCIAS E INOVAÇÕES EM SAÚDE.

 

No dia 3 de agosto, as entidades irão apresentar o tema Performance, Resultados e Valor em Saúde.

 

OS SEMINÁRIOS DE GESTÃO

 

O processo de gestão das instituições de saúde vem passando por importantes e significativas transformações. Nossas organizações estão desenhando suas diretrizes estratégicas e necessitam construir os possíveis cenários para o futuro.

 

Mudanças nos modelos de gestão clínica e assistencial, incorporações de novas e disruptivas tecnologias, novas formas inovadoras de gerir pessoas, o empoderamento do paciente no processo de cuidado e muitas outras preocupações fazem hoje parte da pauta obrigatória das lideranças em saúde.

 

Convidamos você a participar conosco nesta jornada que irá linkar profissionais da saúde, membros da academia, gestores públicos e privados e empresas do nosso segmento.

 

As apresentações serão realizadas por profissionais que influenciam o segmento, que lideram organizações e participam da construção dos novos caminhos e rumos da saúde brasileira e internacional.

 

PARTICIPAÇÃO DO DR. RENATO COUTO

 

A palestra “O que é, como medir e entregar valor em saúde”, com Dr. Renato Camargos Couto (Diretor do IAG Saúde) abrirá o evento do dia 3 de agosto.

 

Com início marcado para as 13h10, a palestra abordará toda a experiência do IAG Saúde com a temática do valor em saúde, por meio da aplicação do DRG Brasil em mais de 450 hospitais e operadoras em todas as regiões do País.

 

Inscreva-se agora!



Fonte: http://fehosul.org.br/seminariosgestao/